ALUNOS DO 3º ANO ESTUDAM SOBRE O BAIRRO POÇO FUNDO

    Os alunos do 3º ano da professora Sirlei e da educadora social Cristiane iniciaram seus estudos sobre o bairro que moram, para que o assunto se tornasse mais significativo para os alunos a professora solicitou uma entrevista com as famílias e uma das perguntas era quanto tempo o entrevistado morava no bairro. 
    Ao fazer a leitura das informações coletadas a turma percebeu que Sr. Carlito Paza, avó do aluno Erick nasceu no bairro Poço Fundo e reside ali 53 anos. A turminha se interessou em conhecer um pouco mais sobre o lugar que moram e como era quando o avô do aluno Erick era criança, convidaram-no para vir até a escola a fim de compartilhar suas vivências com a turma.
    Ficaram empolgados e com a ajuda da professora elaboraram perguntas para fazer ao sr. Carlito. No dia 27 de março (terça-feira), o vovô Carlito veio até o 3º ano para responder as perguntas da turma.
    A turma do 3º ano, a professora e a educadora social agradecem ao sr. Carlito por proporcionar a todos os momentos ricos de memórias e conhecimentos, pelo carinho em preparar as lembrancinhas que entregou para a turma, obrigado carinhosos dos alunos, da professora Sirlei e da educadora social Cristiane.
Equipe Gestora





   


Comentários