DEBATE SOBRE O ABORTO


Complementando os  conteúdos trabalhados na disciplina de Ciências ministrados pelo professor Mauricio S. Halaiko, os alunos do oitavo ano da E.E.F. Poço Fundo realizaram um debate a respeito do aborto, onde parte da turma assumiu o papel de defender e outra parte da turma assumiu o papel de ser contra ao aborto. Os alunos pesquisaram e adquiriram conhecimentos sobre o assunto para defender as  ideias de seu grupo (a favor ou contra o aborto). Tivemos a presença de uma equipe da unidade de saúde do bairro ( técnica de enfermagem Márcia e agentes de saúde) e da estudante do último semestre do curso de direito ( Gabriela S. Carminati )  que puderam contribuir com o grupo ao final do debate.
Equipe Gestora







Comentários

  1. Parabéns aos envolvidos nesse trabalho ( gênero textual DEBATE ), acho o assunto muito pertinente ao nosso tempo. Tão lindo ver jovens debatendo esse tema. Tem que saber mesmo para defender e apoiar. Nesse caminho, vejo educandos preparados para exercer cidadania, algo tão importante e e que tem sido meio que " esquecido ". Parabéns em especial à minha querida Rosania. Bjs a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga pelo carinho, é bem isso precisamos conhecer bem para defender nossas ideias e nossos jovens têm muito conhecimento quando os instigamos a
      falar.

      Excluir
  2. Esqueci de me apresentar: Jânira Chaves.

    ResponderExcluir

Postar um comentário