Homenagem Cívica e Homenagem a Água


No dia 04 de abril a turma do 8º ano junto com o professor conselheiro Manoel, organizaram a homenagem cívica, destacando algumas datas comemorativas do mês de março.

  • Semana da Água (21 a 28/03): Durante a semana os alunos preparam um mural com o intuito de chamar a atenção de todos para a questão da Água e Meio Ambiente, na homenagem cívica os alunos falaram um pouco sobre a Água e passaram um vídeo para reflexão chamado A Carta de 2070 (fonte: https://www.youtube.com/watch?v=DCd5Jux9NmM). 

  • Dia da poesia (14/03): Alunos declamaram uma poesia de Cleide Canton, do trecho de discurso de Ruy Barbosa intitulada: SINTO VERGONHA DE MIM.

  • Dia da Merendeira/Servente (03/04): Homenagearam nossas merendeiras com a leitura de um lindo texto e com a entrega de uma lembrancinha e um cartão.

A homenagem sobre a semana da Água aconteceu nos períodos Matutino e Verpertino com a participação das turmas do 2º ano (matutino) com a professora Karina, 5º ano (vespertino) com a professora Maria e o 6º ano (vespertino) com a professora Gabriela.

Comentários