JUNTOS POR UM ÚNICO OBJETIVO


Os girassóis que os alunos do 1º e 2º ano levaram de presente para os pais surgiu de uma conversa entre a professora Sirlei e a coordenadora Rosania. Um estudo sobre as plantas rendeu neste lindo trabalho. Desde o momento que era apenas uma semente até se transformar numa linda plantinha várias pessoas ajudaram a professora Sirlei e todos juntos são responsáveis por este belo resultado, lindos pés de girassóis. A preparação do recipiente para colocar a terra, cuidar, regar, escolha de embalagem e sua preparação, cartões, enfim todo o processo passou por várias mãos. 
Os agradecimentos especiais a todos que se envolveram e trabalharam coletivamente: professora Sirlei, coordenadora Rosania, bibliotecária Maria, educadora social Francine, diretor Valdir e monitor de informática Rafael R.
“ O trabalho coletivo não é algo dado ou tutelado, é algo a ser construído, apreendido e conquistado exigindo, de grupo de pessoas envolvidas no processo, disponibilidade para mudar, participar, rever princípios e práticas”. ( Dias, 2005) 


               










    

Comentários